As informações repercutiram na rádio cidade de Esperança.
Inelegível por oito anos pela 5ª Vara do Tribunal Regional Federal o deputado estadual e ex-prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro (PSC), lançou a pré-candidatura do seu filho Anderson Monteiro, que também é ex-prefeito da cidade.
Arnaldo, que concedeu entrevista ao programa Na Hora Certa, na tarde desta sexta-feira (23), pela rádio cidade de Esperança, ainda mandou um recado para seus opositores na cidade: “Serei candidato a prefeito de Esperança em 2020”, divulgou.
O programa também recebeu as presenças do ex-prefeito de Esperança e pré-candidato a deputado estadual Anderson Monteiro, e do presidente da assembléia legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB).
Gervásio, que lançou sua pré-candidatura a deputado federal, agradeceu o apoio do grupo Monteiro, em Esperança, e mapeou uma trajetória de cumplicidade com o deputado Arnaldo.
Anderson confirmou a sua pré-candidatura fazendo críticas aos políticos que prometem e não fazem absolutamente nada. “Muitos só usam os meios de comunicação para prometer e não fazem absolutamente nada. Sou pré-candidato a deputado estadual”, afirmou.
Informação extra
Arnaldo, em 2012, quando candidato a prefeito de Esperança, foi enquadrado na lei da ficha limpa pelas condenações de improbidade administrativa, no período que esteve como prefeito. Ele recorreu da decisão.
Redação.
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…