Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Influencer morre após sair de festa e carro capotar, em Goiânia; mãe grava vídeo

Lucas Alexandre tinha 22 anos e era estudante de medicina veterinária. Segundo o Corpo de Bombeiros, no boletim de ocorrência não consta o envolvimento de outro veículo no acidente.

Publicado: 22/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O influencer Lucas Alexandre Barros de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada deste sábado (22), após sofrer um acidente de trânsito na GO-080, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que ele estava saiu da pista e capotou. Ao g1, um amigo de Lucas contou que o acidente ocorreu após o jovem sair de um evento que tinha ido a trabalho.

Os bombeiros detalharam que o influencer chegou a ficar preso nas ferragens do veículo e que morreu no local. A morte foi confirmada por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao g1, uma amiga de Lucas reforçou que ele não tinha bebido.

Ainda segundo os bombeiros, no registro da ocorrência não consta o envolvimento de outro veículo no acidente. As informações sobre a causa não foram divulgadas pela polícia.

Lucas era estudante de medicina veterinária e estava finalizando a graduação. Nas redes sociais, onde contava com mais de 450 mil seguidores, ele compartilhava vídeos de humor e vida como estudante de veterinária.

 

 

 

Por g1 Goiás

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo