Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Início do asfaltamento das ruas da BR 104 em Esperança é confirmado pelo Superintendente do DNIT-PB

O anúncio foi feito nesta terça-feira (07), em entrevista ao programa "Na Hora Certa" na rádio Ban FM 87,9

Publicado: 08/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Arnaldo Monteiro, Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (DNIT-PB), anunciou em entrevista ao programa “Na Hora Certa” na rádio Ban FM 87,9, que o asfaltamento de várias ruas pelas quais passa a BR-104 terá início nesta quinta-feira, dia 09 de maio, em Esperança, agreste do estado.

Durante a entrevista realizada na terça-feira, dia 07, Arnaldo Monteiro revelou que as obras começarão com o fresamento, processo que envolve a remoção do asfalto antigo para a aplicação de uma nova camada asfáltica em diversos trechos. Além disso, ele ressaltou que após o asfaltamento, será feita toda a sinalização horizontal das ruas, visando garantir a segurança dos motoristas e pedestres que circulam pela região.

Outro ponto destacado pelo superintendente foi a formalização do projeto para a duplicação da BR 104 na região. Arnaldo Monteiro informou que a ordem de serviço para esta importante obra será assinada em breve.

O anúncio do início das obras de asfaltamento e a perspectiva de duplicação da BR 104 trazem expectativas positivas para os moradores de Esperança e para os usuários dessa importante via de ligação entre municípios.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS