Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Instituição realiza ação solidária na Associação de Catadores de Recicláveis 

Cerca de 50 famílias serão beneficiadas durante o evento

Publicado: 07/12/2023

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, realiza ação solidária na Associação de Catadores de Materiais Recicláveis da Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Arensa). Ela fica localizada na Avenida Francisco Lopes De Almeida, 177, Bairro Três Irmãs – Loteamento Portal Sudoeste. O evento acontece no dia 12 de dezembro, a partir das 8h.

A Instituição de Ensino Superior, por meio da coordenação e dos estudantes do curso de Odontologia, entrega cestas básicas para cerca de 50 famílias cadastradas na Associação que trabalham com a coleta de materiais recicláveis. Além disso, há um momento de conscientização com uma palestra sobre os cuidados com a saúde bucal e distribuição gratuita de escovas de dente e creme dental.

Roniery Oliveira, coordenador do curso de Odontologia da UNINASSAU Campina Grande, ressalta que essa ação social é um evento anual. “Ela já faz parte do nosso calendário de Responsabilidade Social, sempre acontecendo no mês de dezembro. Além disso, os catadores realizam, periodicamente, procedimentos odontológicos na nossa Clínica-Escola”, explica. 

Com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS