Inscreva-se para receber notificações
Categories: DestaquePolítica

Janduhy Ferreira lamenta vaias à Lígia, e diz que liderança de Cássio em CG “ainda é forte”

Vereador Janduhy Ferreira, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo-Se Liga PB)

O vereador Janduhy Ferreira(Avante), pontuou que a tendência de Campina Grande é crescer em número de empregos, após a entrega das casas do Complexo Aluísio Campos, na última segunda-feira, dia 11 de Novembro. Ele destaca que os pedidos de emprego lideram os pedidos em seu gabinete, e que após a chegada do Aluísio Campos, muitas indústrias tendem a vir para a cidade, gerando mais emprego e renda para a população.

Ele também cita que o Polo Calçadista e Confecções, anunciado pela prefeitura, para ser construído próximo ao complexo, também vai ajudar no fortalecimento da economia. “Tudo isso vai nos favorecer, com certeza, para um crescimento na economia da nossa cidade. Vamos esperar e cobrar também as autoridades”, completou.

Janduhy ainda frisou que a Câmara de Vereadores têm participação na construção do Aluísio Campos, autorizando a compra do terreno para a sua construção. ” A votação na Câmara foi super importante, para a compra do terreno”, disse, destacando também o trabalho do prefeito Romero Rodrigues(PSD) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro(PP).

“A Câmara tem um poder muito grande, e é responsável por muitas coisas boas que aconteceram em nossa cidade, e a mais importante dela com certeza é o Aluízio Campos”, sublinhou o vereador.

CÁSSIO E LÍGIA

Durante entrevista ao programa RC Notícias, da Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira(13), o vereador ainda comentou sobre a recepção calourosa que teve o ex-senador Cássio Cunha Lima(PSDB), na solenidade, presença que foi registrada pelo presidente Jair Bolsonaro(PSL) em seu discurso.

Janduhy destaca que Cássio tem um nome forte. “Ele foi ovacionado, uma verdadeira multidão o aplaudindo de pé. Me surpreendeu, porque quando se trata de um senador que foi derrotado nas eleições de 2018, aonde a população optou por outros nomes. É um político ainda respeitado e de muito valor, na cidade de Campina Grande”, destacou o parlamentar.

O vereador ainda disse que um outro fato que o deixou confuso foram as vaias, durante discurso da vice-governadora Lígia Feliciano(PDT). “Muito triste, porque na verdade é um momento de comemorar, porque era uma solenidade de alegria e comemoração. Era um dia histórico, com mais de 20 mil pessoas”, opinou Janduhy.

Redação

Redação

Recent Posts

Turista é mordida por tubarão em Fernando de Noronha

Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…

1 dia ago

Bebê morre sufocado em Campina Grande; polícia investiga o caso

Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…

1 dia ago

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na divisa entre Paraíba e Pernambuco

No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…

1 dia ago

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…

1 dia ago

Saúde de Bolsonaro faz Eduardo aumentar pressão por nova sanção a Moraes

Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…

1 dia ago

Homem é preso pela quarta vez após sequestrar turistas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…

1 dia ago