Foto: Redes Sociais
Na sessão ordinária da CMCG da terça-feira (27), o vereador Janduy Ferreira (PSD), voltou a ressaltar a necessidade do bairro das Malvinas ter uma Casa da Cidadania e uma agência bancária.
Janduy chamou a atenção que o governo do estado tem implantado em algumas cidades de pequeno porte no sertão da Paraíba, como Piancó e Cajazeiras, uma Casa da Cidadania, no entanto, o bairro mais populoso de Campina Grande, não tem.
A Casa da Cidadania tem como objetivo serviços como emissão de RG, CPF, passaporte, carteira de trabalho, atendimento em órgãos como Procon, Detran, Energisa, Cagepa, entre outros. Todos em um só lugar para facilitar a vida do cidadão.
Com uma população acima de quarenta mil habitantes, chegando a oitenta com bairros em torno, um comércio ativo, o vereador tem constantemente buscado alternativas para facilitar a vida dos moradores.
O vereador também vem pedindo uma agência bancária, pensando na mobilidade e agilidade, além de ser uma das solicitações dos moradores do bairro, segundo o parlamentar.
“É preciso dar sustentabilidade a toda essa região que é chamada a Cidade de Malvinas. As pessoas têm pedido uma casa da cidadania e um banco, na qual possam tirar seus documentos e fazer transações financeiras”, disse o vereador.
Janduy ainda comentou que é preciso que o governo do estado, prefeitura municipal e até os deputados se unam em prol dessas duas solicitações, que só trará benefícios para população.
Com Blog Oxente Brasil
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…
O público conheceu nesta segunda-feira (12) todos os participantes do “Big Brother Brasil 26”. Dentre…
A Paraíba terá 21,9 mil vagas no Sisu 2026, segundo dados do Ministério da Educação…
Um casal foi morto a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (12), na rodovia…
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (12), na praia…
Muita gente se animou ao ver a autorização para mais de 39 mil vagas temporárias…