Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Azevêdo lança calendário das audiências do Orçamento Democrático Estadual nesta segunda-feira

O Governo da Paraíba lança, nesta segunda-feira (29), o calendário das Audiências Públicas Regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE) – Ciclo 2024. O governador João Azevêdo participará, na Sala de Concertos do Espaço Cultural, em João Pessoa.

Publicado: 29/04/2024

Foto: Secom/Arquivo

O Governo da Paraíba lança, nesta segunda-feira (29), o calendário das Audiências Públicas Regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE) – Ciclo 2024. O governador João Azevêdo participará, na Sala de Concertos do Espaço Cultural, em João Pessoa, da solenidade que abre o calendário de 16 grandes plenárias que devem acontecer nas 14 regiões geoadministrativas do estado, envolvendo a população dos 223 municípios paraibanos.

O Orçamento Democrático Estadual é responsável pela promoção da cidadania participativa na Paraíba e tem o objetivo de fomentar o empoderamento popular nas tomadas de decisões governamentais e dos gastos públicos.

As audiências públicas representam o momento em que a população é convidada a dialogar diretamente com o governo e eleger as prioridades de investimentos para todas as regiões do estado.

Fonte: ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS