O governador João Azevêdo participou ontem (13) da diplomação do presidente eleito, Lula (PT) e do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB) em Brasília. João Azevêdo apoiou a candidatura de Lula na disputa presidencial, mesmo o candidato petista tendo apoiado outro concorrente no primeiro turno.
O apoio de Lula veio apenas no segundo turno das eleições no Estado. “É hora de deixarmos as disputas de lado e trabalharmos juntos pela Paraíba, pelo Nordeste e pelo Brasil”, escreveu o governador nas suas redes sociais.
O gestor comemorou a ocasião e declarou que é uma honra poder representar a Paraíba em um evento como esse. “Uma honra, enquanto governador, poder representar a Paraíba na diplomação do presidente. Um dia importante para a nossa democracia, que segue seu rito, se fortalecendo cada vez mais.
Com a diplomação, Lula e Alckmin estarão habilitados para tomar posse no Palácio do Planalto em 1º de janeiro. Na Paraíba, a diplomação dos eleitos está marcada para o dia 19 de dezembro.
Por Monica Melo
As inscrições para o concurso da prefeitura de Cuité, no Curimatáu da Paraíba, começam nesta…
As inscrições para o concurso da Prefeitura de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, começam…
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…