Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Azevêdo revela conversas com Romero Rodrigues, mas mantém defesa pelo nome de Jhony Bezerra para disputa em Campina Grande

Ontem, João Azevedo garantiu que seguirá o projeto de candidatura própria do PSB, em Campina Grande, mesmo sem definição do deputado federal Romero Rodrigues.

Publicado: 09/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador João Azevedo visitou, nesta terça-feira (9), os municípios de Campina Grande e Sousa, para entregar e anunciar novos serviços na área da Saúde. Na ocasião, ele voltou a defender a candidatura  do secretário de saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, a prefeito de Campina Grande pelo PSB. Ele revelou também que  teve conversas com Romero Rodrigues (Podemos).

“A gente já esteve com essa equação definida e clara. Estou conversando com Romero Rodrigues constantemente. Amanhã vou à Brasília. A gente conversa sobre todas as pautas, inclusive sobre política”, desconversou João Azevedo.
Ontem, o governador João Azevedo garantiu que seguirá o projeto de candidatura própria do PSB, em Campina Grande, mesmo sem definição do deputado federal Romero Rodrigues, que ainda não se pronunciou sobre as decisões que tomará a respeito. Ele garantiu que a pré-candidatura de Jhony Bezerra, já está posta.
Jhony Bezerra, que é secretário de Saúde, também confirmou que seu nome está posto como pré-candidato.
Por Mônica Melo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS