João Azevedo se reúne com Veneziano e aumentam especulações sobre união para as eleições

Publicado: 06/01/2018



O pré-candidato ao Governo pelo PSB, engenheiro João Azevedo, se reuniu ontem (sexta-feira), à noite, com o deputado federal Veneziano Vital no apartamento do parlamentar, em Areia Dourada, avaliando as ações e obras em curso, incluindo assuntos ligados à sucessão estadual. Pela primeira vez, depois do encontro, surgiu a especulação de candidatura ao Senado Federal.

Durante a visita de Azevedo, os dois trataram da contribuição do mandato do parlamentar com emendas ao Orçamento Geral da União para o Estado da Paraiba, em particular, Campina Grande.

Os dois saíram do encontro sem dar declarações à Imprensa.

Um transeunte que viu os dois saindo do encontro chegou a comentar: ” Vené depois que cortou o cabelo ficou com uma cara de senador jovem”, disse em tom de brincadeira, mas observando que a possibilidade é para valer.

Fonte: Blog do Dércio

Créditos: Dércio Alcântara



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.