Inscreva-se para receber notificações
Categories: NotíciasPolítica

João Gonçalves denuncia suposta compra de voto nas eleições de 2018

 

O deputado estadual João Gonçalves (PDT) denunciou suposta compra de votos por parlamentares, na manhã desta quarta-feira (12). O pronunciamento foi feito durante a sessão, na tribuna da Assembleia Legislativa, onde ameaçou que na próxima terça-feira (18) retornará com mais detalhes sobre a suposta compra de votos e que irá à Justiça Eleitoral.

Em sua fala, ele destacou que já tinha usado o espaço há quatros anos atrás para fazer as mesmas denúncias, alertando para a gravidade do caso. “Eu não queria usar a tribuna para trazer o que há quatro anos atrás eu trouxe naquela tribuna antiga e velha. Hoje, venho a uma tribuna nova, vibrante, toda remodelada, pujante, mas com um assunto velho, pois é preciso que alguns deputados desta casa, tenha o zelo e o respeito, ao que prega e ao que reza no seu juramento e, respeito mais ainda, a legislação eleitoral. Se não trabalharam e se não cuidaram do povo até hoje, querem cuidar agora de forma vil. Eu estou recebendo denúncias e quando eu tiver o fato determinado e a prova eu irei aqui assim faze-lá. Queria que alguns tivessem presentes, mas não posso determinar agora quem é o deputado, pois ainda não tenho a prova do crime, eu tenho a conversa do crime, mas é muito fácil conseguir. ”

Ainda alertando sobre a revelação que fará, o deputado disse que retornará a tribuna na próxima terça-feira (18). “Quero deixar aqui bem claro, que deverei voltar com esse assunto na terça-feira já que comparece boa parte dos deputados”, disse.

O deputado repudiou qualquer desrespeito ao pleito democrático e disse que levará o caso à Justiça Eleitoral. “Não é justo chegar agora com dinheiro podre, que não é declarado comprar pessoas e lideranças, o quê que adianta Reforma Política? De nada. Eu irei me resguardar do assunto para trazer mais conteúdos e aí sim, tendo as provas e as pessoas se comprometendo a relatar o fato eu trago aqui e vou à Justiça Eleitoral para que se preserve aqueles que verdadeiramente exercem o mandato”, destacou.

ClickPB

Redação

Recent Posts

Turista é mordida por tubarão em Fernando de Noronha

Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…

10 horas ago

Bebê morre sufocado em Campina Grande; polícia investiga o caso

Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…

10 horas ago

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na divisa entre Paraíba e Pernambuco

No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…

11 horas ago

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…

11 horas ago

Saúde de Bolsonaro faz Eduardo aumentar pressão por nova sanção a Moraes

Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…

11 horas ago

Homem é preso pela quarta vez após sequestrar turistas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…

11 horas ago