Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João reafirma pré-candidatura do PSB/CG, volta a negar espera por Romero, mas enfatiza: “Vamos sentar com todas as forças”

João reforçou a pré-candidatura do partido na cidade, voltou a negar a espera pelo deputado Romero (Podemos) ou por quem quer que seja, mas deixou claro que está aberto a sentar e dialogar com todas as forças políticas.

Publicado: 27/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (27), em entrevista à rádio CBN, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou sobre a situação política em Campina Grande, destacando a importância de discutir as estratégias eleitorais após as festividades juninas. João reforçou a pré-candidatura do partido na cidade, voltou a negar a espera pelo deputado Romero (Podemos) ou por quem quer que seja, mas deixou claro que está aberto a sentar e dialogar com todas as forças políticas.

“Bom, eu queria tanto falar do Salão, eu queria tanto falar do São João, mas olha, essa questão da política, deixa eu passar essas festas, nós vamos sentar pra resolver. Eu não tô esperando por ninguém, nós temos um pré-candidato, colocamos, vamos sentar com todas as forças do nosso grupo político pra gente encontrar o melhor caminho. É assim que eu tenho dito, a gente vai encontrar o melhor caminho, mas sem pressão, ninguém pode esperar por quem quer que seja, não, cada um faz seu próprio caminho”, declarou o governador.

Azevêdo enfatizou que o foco no momento é aproveitar as festividades culturais, como o Salão de Artesanato e o São João, eventos tradicionais que movimentam a economia e a cultura da região. Após esses eventos, ele pretende reunir todas as forças políticas de seu grupo para definir a melhor estratégia para as eleições em Campina Grande, destacando que não há espaço para pressões externas e que cada líder deve traçar seu próprio caminho político.
A declaração do governador reafirma a disposição em buscar um consenso dentro de seu grupo político, reforçando a necessidade de um planejamento cuidadoso e estratégico para o futuro político de Campina Grande.

A preço de hoje, a oposição conta com quatro pré-candidaturas postas. Além do PSB, há ainda nomes do PDT, PP e do PcdoB no páreo.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo