Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jogador de futebol é agredido durante briga de trânsito, na Paraíba

De acordo com informações policiais, o jogador teria colidido o seu veículo contra outro caro que parou repentinamente no meio da estrada.

Publicado: 09/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um jogador de futebol foi espancado durante uma briga de trânsito na rodovia que liga Boa Vista a Campina Grande, na Paraíba. A vítima, identificado como Dimas Cavalcante, ficou gravemente ferido.

De acordo com informações policiais, o jogador teria colidido o seu veículo contra outro caro que parou repentinamente no meio da estrada, sem dar sinalização.

Após o acidente, a vítima continuou seu trajeto. No entanto, ele foi parado por um casal e outro homem. O grupo estava no veículo atingido. Foi então que eles desceram e começaram a agredir o jogador.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo o hospital, Dimas teve traumatismo craniano leve e outros hematomas.

Os suspeitos foram identificados por testemunhas, mas o caso ainda será levado para a polícia para que possa dar sequência às investigações.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS