Na tarde deste domingo, 16, o prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD) anunciou o seu companheiro de chapa e que vai concorrer a vice, trata-se do vereador Cássio Avelino (PSDB) que já era especulado como uma certeza no grupo. No mês de junho o prefeito convenceu outros pretendentes que o nome de Cássio era uma justiça pela lealdade em pleitos anteriores.
Jonas de Souza tinha a sua disposição o nome de vários companheiros do grupo e a possibilidade de procurar em outros partidos nomes que somassem a sua campanha, o secretário de Ação social Romero Martins, tio de Cássio, era especulado e foi convencido que não era a hora, o ex-candidato a vice contra Jonas em 2016, Joseilton Paulo de Souza também era especulado, mas prevaleceu a história de companheirismo de Cássio com Jonas.
“Cássio mantém uma trajetória de muita lealdade e companheirismo com o grupo, ele abriu mão em 2016, quando seria o candidato a vice na nossa chapa para o professor Lulu, mas avisou que iriamos nos arrepender da escolha e terminamos constatando que realmente foi um erro a escolha, esteve apoiando os candidatos do grupo em 2014 e 2018, e quando foi presidente da Câmara de vereadores administrou com excelência”, disse o prefeito Jonas de Souza.
O secretário de Ação Social, Romero Martins destacou a força da gestão de Jonas de Souza e afirmou que entendeu o pensamento do prefeito. “Entendemos que o momento é de união e vamos caminhar juntos, estarei representado na chapa com o nome de Jonas à reeleição e vamos trabalhar ainda mais”. Joseilton Paulo disse que o trabalho do prefeito é muito bom e o poder de articulação é muito forte. “Não iremos obstacular de forma alguma a reeleição de Jonas que tem um trabalho forte em defesa dos montadenses e vamos apoia-los”.
O vereador Cássio Avelino disse que recebe com muita responsabilidade a chance de compor com Jonas a chapa majoritária e que espera trabalhar pela vitória do grupo. “Estamos alegres e confiantes da vitória, Jonas exerce uma excelente administração e com ele iremos buscar a vitória para o grupo, fomos escalados por amigos e correligionários, abrimos mão em outras eleições e mantivemos o caminho da unidade e do trabalho, agradeço ao prefeito e a todos pela escolha”,pontuou o ex-presidente da Câmara de Montadas.
Com Página1PB
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…
O público conheceu nesta segunda-feira (12) todos os participantes do “Big Brother Brasil 26”. Dentre…
A Paraíba terá 21,9 mil vagas no Sisu 2026, segundo dados do Ministério da Educação…
Um casal foi morto a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (12), na rodovia…
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (12), na praia…