Jonas diz que vereador Naldo agiu de “má fé” para prejudicar agricultores, quando foi Secretário de Agricultura

Publicado: 09/06/2018



Durante entrevista ao programa Se Liga PB, deste sábado(09), o prefeito Jonas Souza(PSD) não poupou as suas palavras para criticar o vereador da oposição, Naldo Oliveira(PSD). O gestor respondeu uma série de acusações do vereador, feitas em um programa de rádio da região. Jonas diz que o vereador se concentra atualmente em buscar críticas à atual gestão, mas não fala sobre algumas irregularidades praticadas na gestão passada.

Ele citou como exemplo, o aluguel de um veículo durante a gestão do ex-prefeito Jairo Herculano(PSB), que custava R$ 6,2 mil mensais aos cofres do município. Segundo o gestor, esse veículo, que deveria ser utilizado apenas de segunda á sexta, era utilizado nos finais de semana e em momentos de lazer do ex-gestor. “O que ele crítica, dos nossos gastos com diárias, é nada perto do gasto anual que se tinha com o aluguel desse carro. Nós vamos a Brasília buscar recursos para Montadas, e às vezes essas audiências dependem das agendas dos ministros e dos deputados e senadores”, descreve Jonas.

Ele ainda lembrou do período que o vereador Naldo fez parte da sua gestão, como secretário de Agricultura, e lembrou que ele tentou prejudicar a população montandense, ao não avisar o prefeito de um comunicado sobre as prefeituras que se interessavam em aderir ao programa Garantia Safra. Ronaldo, na entrevista, disse que o prefeito não se interessou em aderir ao programa do governo do estado. “Ele foi secretário de Agricultura e sabe que isso não foi verdade”, disse.

“Ele usou de má fé, quando quis prejudicar os agricultores de Montadas, no momento que ele estava na Secretária de Agricultura, quando não avisou de um email para assinar um termo de adesão ao Garantia Safra. Eu fiquei sabendo aos 45 minutos do segundo tempo, às duas horas da tarde do último dia, corri até João Pessoa para assinar o termo de adesão. Acho que ele quis atingir a pessoa Jonas , porque ele iria divulgar que a prefeitura de Montadas não teve o interesse o termo de adesão ao seguro safra. Mas como eu ia assinar se eu não estava sabendo? Foi comprovado que o email chegou até ele”, relatou Jonas.

“O que me deixa surpreso é que hoje ele elogia a gestão anterior. Se era tão boa porque ele não continuou com ela?”, finalizou o prefeito de Montadas.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.