Jornalista é encontrado morto ao lado de veículo em Piancó

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi identificado como sendo do jornalista José Carlos Alves dos Santos, de 60 anos de idade, conhecido na região.

Publicado: 25/10/2025

Foto: Reprodução



Um jornalista foi encontrado morto na manhã deste sábado (25), ao lado de um veículo na zona rural de Piancó, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi identificado como sendo do jornalista José Carlos Alves dos Santos, de 60 anos de idade, conhecido na região.

A Polícias Militar e Civil estiveram no local. De acordo com o delegado Marcelo Freitas, da PC, foram encontradas cerca de 17 perfurações de faca no corpo da vítima, que também estava com as mãos amarradas, às margens do Rio Piancó.

Ainda segundo a PC, foram encontrados um aparelho celular e um relógio de pulso ao lado do corpo da vítima, que também era funcionário público do Estado.

Ainda não há informações sobre suspeitos e motivação do crime. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

Com ClickPB 

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo