Jovem de 17 anos é alvo da operação “Feliz Aniversário” deflagrada no Sertão da Paraíba; delegado dá detalhes

Segundo o delegado, o nome da operação “Feliz Aniversário” faz alusão ao fato do adolescente ter completado 17 anos ontem (quarta-feira, 1º).

Publicado: 02/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros, foi deflagrada na manhã de hoje (2), contra suspeitos de praticar crimes no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, que coordena a ação, o principal alvo dos trabalhos é um adolescente de 17 anos – apontado como autor de diversas infrações.

Ao menos 7 mandados foram expedidos pela justiça. Deles, seis foram busca e um de apreensão. “Esse adolescente que vinha praticando muitos atos infracionais na região de Bonito de Santa Fé. Dos sete mandados, apenas um foi de apreensão, contra ele. O adolescente foi apreendido por força do mandado judicial”.

Ainda segundo o delegado, o nome da operação “Feliz Aniversário” faz alusão ao fato do adolescente ter completado 17 anos ontem (quarta-feira, 1º).

Além da apreensão do jovem, a polícia apreendeu drogas, dinheiro e celulares na casa de um dos investigados. Em razão do flagrante, o homem foi preso e encaminhado à delegacia.

PB Agora


COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS