Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem (02), no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O fato ocorreu em uma rua do centro da cidade e a vítima foi identificada como Carlos Roberto Júnior. Ele estava com uma outra pessoa quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, na hora do ocorrido, Júnior estava bebendo em uma residência com um amigo quando três homens encapuzados chegarem em um carro, entraram na casa e efetuaram os tiros. Para adentrar a residência, os criminosos chegaram a arrombar o portão da residência. Uma das hipóteses que está sendo levantada é que o jovem possa ter sido morto por engano, porém ainda não há a confirmação.
A Polícia Militar detalhou que tanto a vítima, quanto a outra pessoa que estava com ele, estavam consumindo drogas e tinham passagem na justiça pelo crime de homicídio. Júnior, na hora do crime, ainda tentou se esconder atrás de uma porta porém teve a vida ceifada.
O crime pode ter sido mais uma ação da guerra de facções que tem ocorrido nos últimos meses na cidade portuária. O caso segue sendo investigado.
Com ClickPB
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…