Jovem militante do Brejo paraibano faz aniversário em homenagem ao ex-presidente Lula, e recebe felicitações de lideranças nacionais

Nomes estaduais também felicitaram o jovem militante, a exemplo do ex-governador Ricardo Coutinho, e do senador e vice-presidente do Senado Veneziano Vital do Rêgo

Publicado: 17/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO/REDE SOCIAL

Um Jovem ativista político de Remígio, cidade do Brejo paraibano, se destaca na região por comemorar seus aniversários com temas políticos, e vem sendo reconhecido nacionalmente, chamando a atenção de diversas lideranças.

Jefferson Matheus, que fez aniversário no último dia 15 de junho, é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), envolvido no coletivo social e religioso, e desde a última quarta-feira (15), através das redes sociais, tem sido parabenizado por várias lideranças pelo seu aniversário, por sua militância junto ao PT, e por suas lutas voltadas as causas sociais.

O jovem publicou fotos de sua festa de aniversário, onde homenageou o ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. A festa contou com a presença de familiares e amigos de caminhada.

Jefferson revelou que desde a última terça-feira (14), recebe mensagens, ligações, e vídeos de felicitações. O remigense é o atual membro do Diretório Municipal do PT de Remígio, e também faz parte da JPT do Estado.

O ativista publicou vídeos nas redes sociais, onde grandes personalidades nacionais lhe parabenizam, a exemplo da Presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann; do ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato a Presidente da República, Fernando Haddad; do Pe. Júlio Lancelotti, da Pastoral de Rua de São Paulo; e do cantor e compositor da TL, Zé Vicente.

Nomes estaduais também felicitaram o jovem militante, a exemplo do ex-governador Ricardo Coutinho; do senador e vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo; da ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena; e do humorista e apresentador Gustavo Mendes, comediante que faz a personagem da ex-presidente Dilma Rousseff.

Jefferson Matheus contou que em aniversários anteriores chegou a receber carta escrita pelo ex-presidente Lula, o qual se comprometeu a visitá-lo em breve.

Veja um dos vídeos:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS