Um Jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-104, entre as cidades de São Sebastião de Lagoa de Roça e Esperança, na madrugada deste domingo (17). O jovem foi identificado como Valdenis Martins.
De acordo com informações iniciais, ele morava na comunidade Vila Ipuarana, zona rural de Lagoa Seca, e voltava de uma festa acompanhado de duas jovens em uma motocicleta, que colidiu com um cavalo que estava solto na pista. Valdenis morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na rodovia e realizou os procedimentos cabíveis. A identificação da vítima só foi confirmada na manhã desta segunda-feira (18).
O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, informou que as outras duas passageiras seguem internadas. Uma adolescente de 14 anos permanece em estado grave na UTI, enquanto a jovem de 20 anos está na enfermaria, sob cuidados da ortopedia.
Redação com Blog Márcio Rangel










