Nesta quarta-feira (13), a prefeitura do município de Pocinhos juntamente com as secretarias de educação, cultura e esporte recepcionaram os campeões estaduais dos jogos escolares brasileiros no taekwondo e judô com uma carreata e comemorações nas escolas Padre Galvão e Elizete Pereira de Araújo.
Ao todo os jovens pocinhenses receberam 7 medalhas, 3 de ouro e 4 de bronze.
Confira na íntegra a lista de medalhistas da nossa cidade:
Ouro
Dário David – Taekwondo – Escola Elizete Pereira de Araújo
Yasmin Santana – Taekwondo – Colégio Padre Galvão
Maria Cecília – Judô – Colégio Padre Galvão
Bronze
Kath Sara – Taekwondo- Colégio Padre Galvão
Allan Porto – Taekwondo- Colégio Padre Galvão
Jucikelly Guimarães – Taekwondo – Escola Elizete Pereira de Araújo
João Luis – Judô – Colégio Padre Galvão
Os medalhistas de ouro irão representar o nosso município e a Paraíba na etapa nacional que acontecerá em Uberlândia, Minas Gerais.
Pocinhos se esforça a cada dia para proporcionar o incentivo ao esporte para crianças e jovens do nosso município e os medalhistas nesta edição do Jogos Escolares Brasileiros são a prova deste trabalho diário.
A prefeita Eliane Galdino parabenizou os campeões dos Jogos Escolares,
“Nossos campeões merecem ser celebrados com todo o destaque possível! O esporte pocinhense e campeão estadual e se Deus quiser será campeão nacional graças a dedicação de cada um desses atletas maravilhosos. É uma honra fazer parte dessa história e contribuir para tamanha conquista”, disse Eliane.
Confira a lista de professores envolvidos:
Rinaldo Wagner – Taekwondo
Ricardo Henrick – Taekwondo
Thainar Costa – Judô
Jardel Melo – Judô
Mayke Santos – Judô
A gestão municipal também parabeniza os professores envolvidos nesta trajetória, sem eles esta vitória não seria possível.