O Deputado Federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL), disse, através de nota encaminhada ao portal Se Liga PB, nesta terça-feira (16), que o governador Ricardo Coutinho (PSB) parece não se cansar de passar vergonha. Julian afirma que foi devidamente confrontado pelo desrespeito que RC tratou os eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). “Agora aciona sua rede de blogs e portais que se lambuzam nos banquetes palacianos regrados a lagostas e vinhos franceses com o fito de destruir reputações”, afirma.
LEIA MAIS AQUI!
Julian justifica que a estratégia é de requentar ações e processos trabalhistas, que, sequer, mais existem, pois soluções justas foram dadas as partes. “tudo isso, com vã tentativa de macular a minha imagem”, detona.
CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA!
Nota
O Governador Ricardo Coutinho parece não se cansar de passar vergonha. Ao ser devidamente confrontado pelo desrespeito com que tratou os eleitores de Bolsonaro e de João Azevedo, agora aciona sua rede de blogs e portais que se lambuzam nos banquetes palacianos regrados a lagostas e vinhos franceses com o fito de destruir reputações. As digitais girassóis estão em todo lugar.
A estratégia aparentemente apócrifa, mas perfeitamente sabida, é a de requentar ações e processos trabalhistas que, sequer, mais existem pois soluções justas foram dadas as partes, tudo isso, com a vã tentativa de macular a minha imagem.
Pergunto:
Será mesmo que o Governador deseja entrar nessa seara?
Se fossemos enveredar p/ essa seara, iríamos expor o chefe do executivo paraibano as acusação ao corolário de crimes, ocultação, aparelhamento estatal, superfaturamento e desvio na verba de R$ 6 milhões de reais do projeto Jampa Digital que teve como resultado vários inquéritos instaurados pela PF, duas dezenas de denunciados pelo Ministério Público Federal.
Será também que o Governador deseja enveredar pela vida íntima dos seus adversários, quando a Paraíba inteira sabe que ele privou a convivência da sua ex-esposa c/ seu filho, de forma sorrateira e convarde, se valendo do poder de chefe do executivo Estadual e, mesmo assim, essa mídia venal encobre com tapete pecuniário da verba institucional? Aqui, as definições de agressão, espancamento, covardia, alienação parental e ameaças também foram atualizados com um tremendo sucesso.
E nem mencionei o Empreender, as lagostas na granja, as festas nababescas, os ataques e ardis do jardim de horrrores que é o núcleo esquerdista girassol, porque baixaria tem limite.
O Governador tem apenas um interesse com tudo isto: a sua própria sobrevivência política. Precisa demonstrar fidelidade ao presidiário Lula, como lacaio que é, para receber como paga um ministério de Haddad. É o selo da sua decadência.
Ao Governador e seus cupinchas encerro dizendo apenas uma coisa: é melhor Jair se acostumando. O Brasil mudou, a Paraíba também. E o povo sabe fazer a justiça que os covardes, infelizmente, se negam a realizar.
Julian Lemos
Deputado Federal (PSL)
Coordenador da Campanha de Bolsonaro no Nordeste
Vice-presidente nacional do PSL
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…