A 4ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) publicou o edital de leilão público para venda antecipada dos bens sequestrados na investigação sobre a Braiscompany. Entram no leilão mansões, carros de luxo e jet ski que fazem parte do patrimônio da empresa. Juntos, os bens que serão leiloados estão avaliados em mais de R$ 6 milhões.
A medida tomada antes do julgamento final do processo visando prevenir a deterioração dos imóveis, automóveis e embarcações arrecadados até o momento.
Serão realizados dois leilões. No primeiro, marcado para as 09h do dia 28/06, os bens poderão ser arrematados pelo preço de avaliação. No segundo, que acontecerá no mesmo horário do dia 06/07, os bens poderão ser adquiridos por um preço não inferior a 80% do valor da avaliação. Os eventos serão conduzidos pelo leiloeiro público oficial Miguel Alexandrino Monteiro Neto e realizados de maneira eletrônica, através do site oficial.
O leilão está aberto a todas as pessoas físicas capazes e pessoas jurídicas regularmente constituídas. Para participar, os interessados deverão se cadastrar no site do leilão com pelo menos 72 horas de antecedência. Os servidores do setor de leilões da 4ª Vara Federal de Campina Grande, juntamente com o leiloeiro público oficial, estarão disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o funcionamento do leilão on-line.
Entre os bens que serão penhorados podemos destacar:
Por Mônica Melo
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…