A profissional de educação física e cantora Karla Dannielle participou, neste sábado (31), do programa Se Liga PB. Durante a entrevista, ela voltou a destacar sua vontade de concorrer a uma vaga no Conselho Tutelar, afirmando que a função exige, acima de tudo, vocação e compromisso com a proteção de crianças e adolescentes.
Karla explicou que esse desejo já havia sido sinalizado anteriormente, mas foi reforçado durante a conversa no programa. Ela também falou um pouco de sua trajetória e encantou o público com sua voz, característica já conhecida pelos ouvintes.
O Se Liga PB aproveitou o momento para enfatizar a importância da eleição do Conselho Tutelar, alertando que o processo não deve ser usado como termômetro político para eleições municipais. O programa repudiou práticas ilegais, como a compra de votos, e defendeu que a população participe da escolha de forma consciente, mesmo sem obrigatoriedade, priorizando candidatos com perfil adequado para a relevância do cargo.
A eleição para conselheiros tutelares está marcada para o dia 1º de outubro de 2027 e irá definir os representantes que exercerão o mandato no período de 2028 a 2032, seguindo o intervalo de quatro anos após a última eleição, realizada em 2023.
Redação










