Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

LAGOA SECA: Fábio Ramalho deseja que vice de Dalva saia “da Câmara Municipal”

De acordo com Fábio, existem muitos bons nomes para compor chapa com Dalva, que tem todo seu apoio, e uma pesquisa será realizada para que a população aponte o melhor nome.

Publicado: 28/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual e presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, disse que deseja que o vice da prefeita de Lagoa Seca, Dalva Lucena, para as eleições de 2024 saia “da Câmara Municipal”. A declaração foi feita em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (28).

“Tenho um desejo muito grande que o vice seja de dentro da Câmara. Muito em breve estaremos fazendo uma pesquisa para que esse nome seja escolhido pela população”, revelou.

De acordo com Fábio, existem muitos bons nomes para compor chapa com Dalva, que tem todo seu apoio, e uma pesquisa será realizada para que a população aponte o melhor nome para disputar o pleito ao lado da gestora.

“Já temos uma candidata que está à frente do poder e vai para a sua reeleição, e o melhor nome estará compondo chapa com a nossa querida prefeita Dalva Lucena”, afirmou.

O parlamentar pontuou ainda que, assim como em Lagoa Seca, buscará fortalecer o PSDB nos municípios do estado, e nas eleições de 2024 a meta é conseguir encabeçar chapas e eleger candidatos que possam unir forças em torno do projeto de 2026, além de focar em manter as alianças em Campina Grande, também nessa perspectiva.

“Queremos levar o PSDB para cidades importantes. O partido vai sair muito fortalecido em 2024”, destacou o deputado.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS