Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

LAGOA SECA: Prefeita Dalva Lucena desiste de disputar reeleição para se dedicar à saúde da família

Alegando questões pessoais, como as relacionadas à saúde do seu esposo, a atual gestora fez o anuncio ao lado do deputado estadual Fábio Ramalho.

Publicado: 04/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A notícia que promete mexer com o tabuleiro da política da cidade de Lagoa Seca foi confirmada nesta tarde de segunda-feira (04), quando a prefeita Dalva Lucena (PSDB) confirmou sua desistência de disputar à reeleição na prefeitura da cidade. Alegando questões pessoais, como as relacionadas à saúde do seu esposo – Edvardo Herculano de Lima (que já foi prefeito por 3 mandatos na cidade – a atual gestora fez o anuncio ao lado do deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB).

Emocionada, Dalva fez um resgate breve da sua trajetória como mulher pública, principalmente analisando o trabalho desenvolvido ao lado de Fábio, administrando a cidade.

“Sinto que nesse momento Edvardo precisa mais de mim como nunca precisou. Ele está muito debilitado, principalmente porque enfrente graves sequelas deixadas pela COVID-19. Nosso Edvardo só não nos deixou porque Deus não quis e por isso, me acho na obrigação de nesse momento difícil de nossas vidas, continuar ao lado dele” comentou Dalva.

Dalva garantiu ainda que continuará entusiasmada em concluir o mandato e apoiar a sucessora, que será a atual secretária de Assistência Social, Michelle Ribeiro.

Assista a fala da prefeita: https://www.instagram.com/reel/C4GkS9Iph3f/?igsh=MXJrOThueGIwcTE4Mw==

Com Márcio Rangel/Página 1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS