Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lideranças do Republicanos na PB acreditam que sigla tem força para ocupar todas as vagas nas eleições de 2024 e 2026

Em entrevista à imprensa paraibana neste fim de semana, as lideranças do Republicanos, o suplente de deputado federal Raniery Paulino e a médica campinense Tatiana Medeiros, avaliaram a força da sigla no estado.

Publicado: 15/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Em entrevista à imprensa paraibana neste fim de semana, as lideranças do Republicanos, o suplente de deputado federal Raniery Paulino e a médica campinense Tatiana Medeiros, avaliaram a força da sigla no estado, onde destacaram que o partido tem envergadura para ocupar todos as vagas se necessário nas eleições de 2024 e 2026, na Paraíba.

“Nós temos nomes para todas as vagas, mas, no momento oportuno, será escolhido aquele que melhor agregar”, disse Raniery Paulino (Republicanos), quando indagado sobre à formação da chapa majoritária para as eleições de 2026, quando estará em disputa o Governo do Estado – governador e vice-governador – e duas vagas para o Senado Federal.

Já a médica Tatiana Medeiros que disputou sem sucesso as eleições de 2012, 2014, 2018, 2020 e 2022, apontou que seu nome está à disposição do Republicano para ser candidata a prefeita de Campina Grande e que a sigla tem envergadura para isso: “O Republicanos tem força política na Paraíba. Tem as maiores bancadas na ALPB e na Câmara Federal. Com essa envergadura, precisa ter candidatura própria na maioria das cidades”, disse.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS