Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lideranças do Republicanos se reúnem e decidem marchar fechados com PSB em Cajazeiras

Após análise do cenário político local e considerando as opiniões de Murilo e Santiago, Hugo Motta tomou a decisão de alinhar o Republicanos em Cajazeiras ao projeto do PSB, do governador João Azevêdo, do qual é aliado.

Publicado: 21/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma reunião crucial realizada nesta terça-feira (21), em Brasília, definiu os rumos do Republicanos em Cajazeiras, com impacto significativo nas futuras eleições municipais. O encontro, que contou com a participação de três lideranças importantes do partido, resultou na decisão de apoiar o pré-candidato a prefeito Chico Mendes, do PSB.

Após intensas negociações e diálogo com os deputados federais Wilson Santiago e Murilo Galdino, ambos do Republicanos, o presidente estadual da sigla, deputado Hugo Motta, anunciou que a direção do partido em Cajazeiras integrará o bloco aliado ao deputado estadual Chico Mendes.

O Republicanos, anteriormente vinculado ao deputado Júnior Araújo, teve sua direção disputada após a adesão deste ao prefeito Zé Aldemir (PP). Com o controle da direção sendo pleiteado por Chico Mendes e Wilson Santiago, a decisão coube ao deputado Murilo Galdino, representante do partido com votação majoritária.

Após análise do cenário político local e considerando as opiniões de Murilo e Santiago, Hugo Motta tomou a decisão de alinhar o Republicanos em Cajazeiras ao projeto do PSB, do governador João Azevêdo, do qual é aliado. Essa aliança indica uma possível composição de chapa para as eleições estaduais futuras.

Essa reviravolta política sinaliza mudanças significativas no tabuleiro eleitoral em Cajazeiras, com o Republicanos agora apoiando o projeto liderado por Chico Mendes para a prefeitura municipal.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS