Vice-governadora Lígia Feliciano.
A vice-governadora e pré-candidata ao Governo do Estado, Lígia Feliciano (PDT), garantiu, nesta segunda-feira (11), que seu nome continua firme para a postulação ao Palácio da Redenção. Lígia afirmou que é preciso dar continuidade ao projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB), no entanto, disse que é necessário ter independência para fazer autocríticas aos problemas do governo.
“Eu proponho justamente ser uma pessoa dedicada a dar continuidade a esse trabalho que vem sendo feito por Ricardo, mas também ser uma pessoa que tenha uma independência necessária para fazer as autocríticas e de avançar naquelas áreas que eu entendo que precisam ainda de avanços”, disse.
Segundo Lígia, o PDT, que neste momento não tem aliados para a chapa majoritária encabeçada por ela, tem trabalhado para buscar apoios, e acredita que pode atrair partidos que no momento estão “indecisos”.
“Isso vai ser trabalhado até o dia 5 de agosto. Tem muitas legendas que ainda não se decidiram. E as vezes tem outras que podem se decidir e podem ‘desdecidir’, isso acontece na política. Então, até a data das convenções, tudo pode acontecer”, destacou.
Com Blog Do Gordinho.
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…