Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Ribeiro diz que expectativa para assumir Governo é “natural” se governador for para o Senado em 2026

Ele reagiu a antecipação da formação da chapa, dizendo que mesmo sem querer abordar, mas que a pauta é sempre colocada e que não se furta a falar.

Publicado: 24/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), disse em entrevista nesta terça-feira (24), que é natural o processo de assumir o governo da Paraíba no caso de o governador João Azevêdo ir para o Senado no pleito das eleições de 2026. 

“Eu tenho enfrentado com muita tranquilidade. Tenho a consciência de que minha missão agora é fazer minha parte como vice. Em 2026, o que a gente planta agora colhe no futuro. Eu estou muito tranquilo com relação a essa expectativa”, destacou sobre a chance de João Azevêdo renunciar para poder disputar uma vaga no Senado. 

Com a declaração Lucas Ribeiro (Progressistas) reforça que está encarando com bastante tranquilidade e já vê o cenário como certo quando o governador João Azevêdo (PSB) deixar o posto para assumir o Governo da Paraíba.

Ele reagiu a antecipação da formação da chapa, dizendo que mesmo sem querer abordar, mas que a pauta é sempre colocada e que não se furta a falar. “Não era o que a gente queria, ninguém queria falar em 2026, mas todo mundo tá falando e se você não falar você vai ser engolido na política, então a gente tem que falar e dizer pelo menos quais são as intenções básicas para 2026”, esclareceu.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS