Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Ribeiro nega espera por Romero Rodrigues e reforça que “ninguém conta com isso” para Eleições 2024

"Não estamos aguardando uma posição. Não é isso, não existe esperar decisão de Romero. Ninguém conta com isso. Ele continua onde está", destacou.

Publicado: 24/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP), em entrevista nesta terça-feira (24), descartou que seu grupo político esteja esperando uma posição do deputado federal Romero Rodrigues para alinhar a construção na disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições em 2024. 

“Não estamos aguardando uma posição. Não é isso, não existe esperar decisão de Romero. Ninguém conta com isso. Ele continua onde está”, destacou.

Segundo ele, a construção para a oposição a Bruno Cunha Lima já está sendo alinhada independente da sinalização ou não de Romero. “Acho que tem espaço para construções de vários aspectos e quem chegar agora e participar desse diálogo construirá o cenário. Tem espaço e tem pessoas comprometidas com a Paraíba e com o governo”, explicou.

Ao ser questionado sobre a aliança formada entre o PSB, de João Azevêdo, o Republicanos, de Hugo Motta, e o PP, Lucas reforçou que está pronto para o que for decidido para 2026. “Estou pronto para qualquer missão que me for dada. Ninguém queria estar falando em 2026. Se você não falar acaba sendo engolido”, disse. 

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS