Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lula deve vir à Paraíba na próxima semana para inaugurar residenciais em Patos

Detalhes sobre a inauguração, entre eles a confirmação definitiva da participação de Lula, devem ser definidos ainda hoje (19) pelo Governo Federal.

Publicado: 19/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O Presidente Lula da Silva (PT) poderá vir à Paraíba na próxima sexta-feira (26) para inaugurar os residenciais São Judas Tadeu I e II, em Patos, Sertão do estado. Detalhes sobre a inauguração, entre eles a confirmação definitiva da participação de Lula, devem ser definidos ainda hoje (19) pelo Governo Federal.

A informação da possibilidade da vinda de Lula à Paraíba na próxima semana foi confirmada pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e pelo diretor-executivo da Companhia Nacional de Habitação em Brasília, Lenildo Morais (PT).

Ontem (18), foi realizada uma reunião entre equipes da Companhia Estadual de Habitação (Cehap) e parte da equipe da Casa Civil da presidência da república para tratar do evento.

Sobre os residenciais em Patos

Os conjuntos habitacionais São Judas Tadeu I e II são compostos por 856 apartamentos, espalhados em diversos blocos. É o maior conjunto vertical do Sertão paraibano, de acordo com os órgãos oficiais. Na construção dos equipamentos foram investidos R$ 81,5 milhões, por meio de parceria do Governo Federal (Programa Minha Casa Minha Vida) e Governo do estado.

Os edifícios dos residenciais variam entre dois e três andares. Desde o segundo semestre do ano passado, a obra dos apartamentos está em estágio de finalização. O sorteio dos apartamentos ocorreu no fim do mês de dezembro.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS