Lula e Janja confirmam presença no funeral do Papa Francisco

Em vídeo divulgado pela Presidência da República, Lula homenageou o pontífice argentino, a quem chamou de “Papa da esperança”.

Publicado: 22/04/2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que irá a Roma para acompanhar o funeral do Papa Francisco. A viagem, segundo informou o Palácio do Planalto nesta segunda-feira (22), será feita ao lado da primeira-dama, Janja da Silva, e contará com uma comitiva oficial, cujo nome dos integrantes deve ser divulgado nas próximas horas. A data da viagem ainda depende do cronograma oficial do Vaticano.

Em vídeo divulgado pela Presidência da República, Lula homenageou o pontífice argentino, a quem chamou de “Papa da esperança”, destacando seu papel como líder espiritual engajado nas causas sociais, ambientais e na luta contra a fome e a pobreza.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo