Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

Esposa do presidente sorriu da brincadeira durante a fala descontraída do presidente sobre seu desempenho nas viagens e na vida amorosa.

Publicado: 08/07/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) rebateu, nesta sexta-feira (5), em um evento na cidade de Osasco, críticas de que estaria “cansado”, após uma série de agendas e viagens políticas. Lula desafia e diz “quando falo que tenho 70 anos de idade, energia de 30 e t3são de 20, estou falando com conhecimento de causa. Se alguém achar que o Lulinha está cansado, pergunte à dona Janja. Ela é testemunha ocular”.

A fala foi feita durante inauguração do novo campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em Osasco, na Grande São Paulo.

O presidente está em viagem há uma semana, inaugurando obras no Sudeste e no Nordeste. Ele viaja ao Paraguai e à Bolívia neste fim de semana.

Ele ainda postou no X (antigo Twitter): “Para quem acha que eu estou cansado, acompanhem a minha rotina, a minha agenda, vejam os eventos, transmissões, reuniões, viagens de trabalho. Quero ver quem aguenta o meu ritmo”.

“Os comentaristas políticos falam: ‘o Lula fala demais’. Que bom que eu falo demais, porque houve um tempo em que eu não falava. Não adianta criar caso comigo. Não adianta falar de responsabilidade fiscal. Porque se tem uma coisa que eu aprendi com dona Lindú [mãe do presidente] foi ter responsabilidade fiscal. Cuidar do meu pagamento, do meu salário, da minha família. E hoje minha família é o Brasil. São 213 milhões de filhos que temos que cuidar”, disse o presidente.

“Só vai dar certo se a economia estiver arrumada. Se a gente fizer igual àquela pessoa que joga dinheiro fora no cartão de crédito, a economia vai quebrar. E, no meu governo, não vai quebrar. Porque nós temos responsabilidade de cuidar desse país”, completou Lula.

 Fonte: Metrópoles/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo