Mãe denuncia desaparecimento de adolescente de 17 anos em João Pessoa; polícia investiga

A menina desapareceu há cerca de uma semana após entrar em um veículo na esquina de casa. Mãe alega que parentes estão envolvidos no caso.

Publicado: 13/11/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma adolescente de 17 anos desapareceu de casa, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, há cerca de uma semana. A mãe denunciou a situação à Polícia Civil, e alega que parentes estão envolvidos no desaparecimento da menina.

De acordo com a mãe da adolescente, Sara Raquel Costa, o desaparecimento foi registrado no dia 6 de novembro. Ela afirma que chegou em casa após o trabalho, por volta das 23h, e não encontrou a filha Ana Clara Souza Costa.

Segundo o boletim de ocorrência, Ana Clara saiu de casa levando uma mochila e entrou em um carro que estava na esquina de casa, situação relatada a mãe por vizinhos. A adolescente deixou uma carta pedindo perdão e dizendo que estava com a família. A adolescente também estaria sem celular e sem manter contato com a mãe.

A mãe diz que a menina foi influenciada pela avó materna, Maria do Socorro Sousa Costa. Após um problema de saúde, a mulher passou um tempo na residência de Sara Raquel se recuperando. A mãe afirma que a filha é calma e obediente, mas havia mudado de comportamento nos últimos dias.

Segundo a mãe, a avó esteve na escola em que a adolescente estuda e pediu os documentos para transferência da adolescente, que foram cedidos. Em contato com uma amiga da adolescente, Raquel foi informada de que o tio da menina, André Felipe Souza Costa, levaria Maria do Socorro e a adolescente para São Paulo.

A Polícia Civil disse que trata o caso como desaparecimento e investiga as circunstâncias.

A última notícia que a mãe recebeu de amigos da adolescente foi na quinta-feira (7), de que Ana Clara disse que estava em uma pousada no Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa.

André Felipe publicou nas redes sociais nesta terça-feira (11) e, disse que não iria invadir a privacidade da mãe e sobrinha, que devem falar sobre o assunto no momento que quiserem. Também afirmou que se reservará ao direito de silêncio e que os advogados responderão às acusações por ele. Além disso, ele também publicou fotos com a localização em Moema, São Paulo.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo