Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante, no domingo (12), após agredir a filha de 11 anos em Campina Grande. As agressões foram registradas por familiares da criança, que acionaram a Polícia Militar.
De acordo com a PM, a menina estava na casa de parentes quando a mãe chegou para buscá-la. A criança teria se recusado a ir embora, e a reação levou à violência. Os familiares filmaram as agressões e denunciaram o caso.
O delegado Rafael Pedrosa informou que a mulher confessou ter agredido a filha. “Foram tomados os depoimentos iniciais, e a própria vítima teve uma escuta especializada. A mãe confessou ter dado algumas chineladas, segundo ela.
Segundo o delegado, eventualmente, o caso pode se enquadrar como tortura, a depender do sofrimento físico e emocional da criança e da recorrência dos fatos.
A mãe foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde permanece presa. Ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (13).
A Polícia Civil acionou o Conselho Tutelar, o Ministério Público e a Secretaria de Assistência Social do município para acompanhar o caso. A menina permanece sob os cuidados da avó.
Por g1 PB
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…