Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mãe que tentou envenenar filha tem prisão preventiva decretada, após audiência de custódia, na PB

A mulher foi encaminhada para Penitenciária Feminina de Campina Grande.

Publicado: 15/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A mulher de 28 anos que foi presa suspeita tentar envenenar a própria filha, de cinco anos, na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, teve prisão preventiva decretada. Ela passou por uma audiência de custódia, na tarde desta quinta-feira (15), conforme informou o delegado Décio Filho, que é responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, a suspeita foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Campina Grande, depois da audiência de custódia que foi realizada no fórum da cidade.

Segundo o delegado, a mãe, que foi presa nesta quarta-feira (14), tentou suicídio, com veneno de rato, e depois entregou o veneno para a filha tomar, dizendo que era uma “balinha”. A mulher chegou a filmar a ação, por isso, a suspeita é que ela tentou cometer o crime para chantagear o marido, que está trabalhando nos Estados Unidos.

Elas foram socorridas e levadas para o hospital municipal de Cuité, onde receberam os primeiros socorros. A criança passou por atendimento no hospital e permanece internada recebendo tratamento médico. Até a última atualização desta notícia não há novas informações sobre o estado de saúde da menina.

Por g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS