Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maestro de orquestra da igreja é preso acusado de estuprar criança de 12 anos em Guarabira

Um maestro de orquestra da igreja foi preso pela acusação de estuprar uma criança de 12 anos de idade em Guarabira.

Publicado: 12/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um maestro de orquestra da igreja foi preso pela acusação de estuprar uma criança de 12 anos de idade em Guarabira. A prisão do homem ocorreu nesta segunda-feira (11) e foi realizada em cumprimento de mandado de prisão executado pelos agentes da Polícia Civil.

O homem é suspeitos de violentar uma criança de 12 anos de idade que frequentava a mesma igreja que o acusado. A vítima denunciou o suspeito após sofre violência sexual. O suspeito é maestro da orquestra da igreja Assembleia de Deus em Guarabira.

A delegada Walnisia Chaves informou que o crime ocorreu na residência do acusado no dia 4 março, quando a esposa do suspeito não estava na casa. Além disso, o suspeito ameaçou a vítima, caso ela denunciasse o crime.

“Demos cumprimento ao mandado de prisão do maestro da orquestra da igreja Assembleia de Deus de Guarabira. Na mesma oportunidade, foi cumprido o mandado de busca e apreensão dos aparelhos eletrônicos tablet e notebook e celular do investigado. Ele é suspeito do crime de estupro de vulnerável de uma menor de 12 anos de idade. O caso foi registrado no dia 4 de março. Na época, o delegado representou pela prisão preventiva e apreensão dos equipamentos eletrônicos, por conta de relatos de troca de fotos íntimas entre eles. Relatos da vítima apontam que o crime ocorreu na casa do suspeito na ausência da esposa do homem”, explicou a delegada Walnisia Chaves.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS