Há um ano a realidade da população do Brejo paraibano, que antes precisava deslocar-se até Campina Grande, em busca de ações e serviços de Cidadania, mudou para melhor, após a inauguração da Casa da Cidadania do Brejo, em Remígio.
Nos últimos doze meses foram mais de 15 mil atendimentos de cidades como Areia, Remígio, Algodão de Jandaíra, Esperança e Arara. Cidadãos paraibanos que encontraram acesso aos serviços, perto de casa.
A diretora da Casa da Cidadania Isa Lins destacou que a procura por parte da população é intensa, o que demonstra a grande necessidade que existia. “Mesmo inaugurada há um ano, as pessoas ainda chegam aqui dando graças a Deus por poderem realizar serviços que exigiam grande deslocamento. Só de Alistamento realizamos 400, foram mais de 800 Carteiras de Trabalho, 500 CPFs e 2 mil RGs emitidos, além dos 240 atendimentos para Microempreendedor Individual, 150 no Empreender Paraíba e 10 mil no Detran”, revelou a diretora.
O deputado estadual Chió (Rede) aproveitou a data para agradecer ao governador João Azevêdo (PSB) que foi sensível a esta realidade da população do Brejo. “Ouvimos as pessoas e levantamos esta bandeira junto ao governador João Azevêdo que não mediu esforços para trazer esta comodidade à nossa população. Há um ano o Brejo paraibano tem mais cidadania e mais dignidade”, agradeceu o deputado Chió.
Com Assessoria de Comunicação
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…
O público conheceu nesta segunda-feira (12) todos os participantes do “Big Brother Brasil 26”. Dentre…
A Paraíba terá 21,9 mil vagas no Sisu 2026, segundo dados do Ministério da Educação…
Um casal foi morto a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (12), na rodovia…
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (12), na praia…