MAIS QUEDA: Adriano Galdino poderá perder mais um vereador em Pocinhos

Publicado: 08/08/2019



Duda acompanhou os demais vereadores na vistoria de obras

O que acompanhamos em Pocinhos nos últimos dias é o prefeito Cláudio Chaves (PTB) fortalecendo seu grupo político e conseguindo mais aliados, garantindo uma maioria esmagadora na Câmara.

A Terra do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino (PSB), parece que não anda muito em sintonia com o projeto político que ele almeja: voltar ao poder através da esposa, Eliane Galdino (PSB).

Galdino perdeu recentemente o apoio de uma vereadora importante.  Mônica de Beto (PSB) rompeu com o presidente destacando que ele “deixava a desejar” no município e que não atendia os pleitos de seus aliados.

Na tarde desta quinta-feira, dia 08, foi à vez do vereador Duda Pedreiro (PSB) sinalizar que pode sair do projeto dos girassóis na cidade. O vereador, que é da base de Galdino, fez questão de acompanhar a comitiva de vereadores de situação em uma vistoria de obras.  Duda registrou fotos ao lado dos vereadores Mônica de Beto, Dr. Jorge (PP), Pauliano Lamec (PSDB), Emmanoel Pereira (PTB), Edson Luiz (SD), Ramatis Chaves (PTB) e Floripes de Marcone (PTB).

O sinal do vereador vai de encontro com a última entrevista do vereador Emmanoel Pereira. Ele apontou que, em breve, o grupo do prefeito receberia uma importante adesão, destacando que partiria da Câmara Municipal.

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo