Mais um: Prefeito do PSDB, vice e bancada de vereadores retiram apoio a João Azevêdo e anunciam a Veneziano

Desta vez foi o prefeito de Pilõezinhos, Marcelo Matias, conhecido como Marcelo do Sindicato (PSDB), que na tarde desta sexta-feira (01), junto com todo o seu grupo político, recebeu Veneziano na cidade

Publicado: 02/07/2022

Foto: Assessoria

Mais um prefeito e seu grupo político decidem retirar o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e anunciam apoio à pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo da Paraíba. Desta vez foi o prefeito de Pilõezinhos, Marcelo Matias, conhecido como Marcelo do Sindicato (PSDB), que na tarde desta sexta-feira (01), junto com todo o seu grupo político, recebeu Veneziano na cidade.

Além do prefeito Marcelo Matias, que estava acompanhado da Primeira Dama, Eliane Santos, também anunciaram apoio a Veneziano o vice-prefeito, Beto Barbosa; o ex-prefeito Beto de Fausto; o também ex-prefeito Rosinaldo Mendes; os vereadores Josemar “Tizil”, Ninho de Deinha, “Tô Justo” e Nem Taxista; além de todas as lideranças políticas que compõem o grupo do prefeito na cidade e região.

Para marcar o anúncio, considerado pelo prefeito um grande momento político para a Pilõezinhos, Veneziano foi recebido com festa no Município. Inicialmente, ele conheceu algumas obras e ações administrativas, fruto de emendas parlamentares que destinou à cidade. Depois, concedeu entrevista na Rádio Pilõezinhos FM.

A entrevista acabou atraindo muitos moradores para a emissora. Como o estúdio não comportava tanta gente, as pessoas foram se aglomerando na frente da rádio. Um morador ligou o som do carro sintonizado na entrevista e as pessoas acompanharam. Após encerrado o programa, Veneziano, o prefeito, o vice, os vereadores, as lideranças e o povo que estava em frente à rádio saíram em caminhada pelas ruas da cidade, até o local onde o prefeito tinha organizado um almoço.

A caminhada chamou a atenção por onde passava. Veneziano cumprimentou a todos, de porta em porta, e falou sobre aquele momento, tão especial em sua vida pública. “Nós estamos vivenciando um sentimento de mudança na Paraíba. Nossa mensagem está sendo bem aceita pela população. Está sendo assim aqui em Pilõezinhos e tem sido assim por onde a gente anda. Com diálogo e muito trabalho poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, afirmou o pré-candidato a governador.

Mais Adesões – Esta semana, Veneziano recebeu a confirmação de importantes apoios da cidade de Areial. Ao lado do deputado estadual e pré-candidato à reeleição Anderson Monteiro e do ex-prefeito e ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro, ele esteve em Esperança, onde recebeu a confirmação de mais reforços para o projeto do MDB visando as eleições deste ano.

Veneziano recebeu o apoio do ex-vice-prefeito de Areial, Dr. Antônio Lira, que até bem pouco tempo era o presidente do PSB local, partido do governador João Azevêdo. Dr. Antônio deixou o partido, assumiu cargo no Diretório Municipal do MDB e passou a apoiar Veneziano como pré-candidato a governador. Quem também anunciou apoio a Veneziano foi o ex-prefeito de Areial, Cícero Pedro de Almeida (Mêda), que assumiu a presidência municipal do MDB na cidade.

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo – MDB
Pré-candidato a Governador da Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS