
Manifestantes interditaram na manhã deste sábado, 26, a PB 121, próximo a entrada do município de Areial, no agreste do estado. A greve dos caminhoneiros continua e chega ao sexto dia. Desde a última segunda-feira (21) caminhoneiros protestam em todo o país por conta do preço do combustível.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as rodovias federais na Paraíba registram 18 interdições neste sábado. Na BR-230, há interdição nas cidades de Cabedelo, Bayeux, Riachão Bacamarte, Campina Grande, Soledade, Santa Luzia, Patos, Marizópolis e Pombal. Na BR-101, há bloqueio em Santa Rita e João Pessoa.
Na BR-104, foi registrado pela PRF obstrução nos municípios de Esperança, Lagoa da Roça e Lagoa Seca. Já na BR-412, as cidades de Boa Vista e Sumé também têm protestos.
Redação.












