Foto: Ascom
A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério(PSD), disse que o seu esposo, o deputado estadual Manoel Ludgério(PSD), poderá abrir mão de ser sucessor do prefeito Romero Rodrigues(PSDB). Essa possibilidade seria se caso o senador Cássio Cunha Lima(PSDB) decidisse sair candidato, com o apoio de Romero. A informação foi dada na Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira(09). “Quem tem experiência tem condições de ser candidato”, destaca.
Ivonete lembra das qualidades de Manoel, sendo três vezes vereador na cidade e deputado estadual. “Já mostrou que é bom de voto e conciliação, quem não impõe o nome dele na frente de ninguém. Coloca para que depois a gente possa ter uma opção, que possa ser o dele ou qualquer um outro”, disse. “Eu acredito que Manoel Ludgério só vai abrir mão de ser candidato a prefeito se for pra Cássio Cunha Lima”, completou.
A mandatária diz respeitar a trajetória política do Senador Cássio, que ultrapassa os limites da política.”Além da confiança, carinho e respeito, que tenho pela pessoa dele, penso que Manoel só deve abrir mão se Cássio resolver se lançar candidato a prefeito”, repetiu Ivonete Ludgério.
Redação
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…