Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcelo Queiroga só vem à Paraíba após filiação ao PL nacional e dá sinais que é o nome de Bolsonaro para disputa em João Pessoa

A filiação de Queiroga deve contar com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que já passou recomendações políticas ao ex-ministro.

Publicado: 13/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga não deve desembarcar na Paraíba na próxima quinta-feira (15) para se filiar ao PL estadual, como era previsto. Inicialmente ele irá assinar a ficha de filiação do PL nacional e somente depois vem ao estado conversar com os dirigentes locais do partido.

A filiação de Queiroga deve contar com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que já passou recomendações políticas ao ex-ministro. A conversa e orientações deixam sinais claros de que Marcelo Queiroga é o nome escolhido por Bolsonaro para ser candidato a prefeito de João Pessoa nas Eleições 2024.

“É natural que eu siga com Bolsonaro. Está confirmada a presença dele na filiação. Ontem mesmo conversei com ele e ele me deu orientações acerca de encaminhamentos políticos. A expectativa é positiva para trabalhar”, falou Queiroga em entrevista ao programa Arapuan Verdade, neste terça-feira (13).

Com Nice Almeida/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS