Massaranduba celebra 60 anos com obras, eventos e investimentos em todas as áreas, destaca prefeito João Costa

A cidade completou 60 anos de Emancipação Política recentemente e, segundo o prefeito, as comemorações foram marcadas por obras espalhadas por todo o município.

Publicado: 04/06/2025

FOTO: SE LIGA PB



Durante entrevista ao programa Se Liga PB, nesta quarta-feira (4), o prefeito de Massaranduba, João Costa, fez um balanço das ações realizadas pela gestão municipal e celebrou os avanços conquistados. A cidade completou 60 anos de Emancipação Política recentemente e, segundo o prefeito, as comemorações foram marcadas por obras espalhadas por todo o município, muitas delas realizadas com recursos próprios da prefeitura.

Segundo o gestor, mesmo diante das dificuldades e do aumento nas despesas públicas, Massaranduba tem avançado em diversas áreas, como saúde, educação e infraestrutura. Ele citou como exemplo a inauguração da nova sede do SAMU, compra de ambulâncias, além da execução de obras de calçamento e aquisição de tratores.

Apesar do aumento das despesas e das limitações financeiras enfrentadas pelas administrações municipais, o chefe do executivo reforça que é possível manter o equilíbrio fiscal e ainda assim promover avanços em setores essenciais.

“É o zelo com o dinheiro público. O gestor tem que ter medidas criativas para manter os serviços e as ações no município, proporcionando mais qualidade de vida para a população”, afirmou o prefeito.

João Costa também ressaltou a importância das parcerias políticas para o desenvolvimento do município, e destacou a parceria com o deputado Fábio Ramalho, que tem articulado e destinado recursos importantes para a cidade, assim como também o senador Veneziano Vital do Rêgo e outros parlamentares.

Muitas ações fizeram parte das comemorações pelos 60 anos de Emancipação Política de Massaranduba, celebrados com entregas de obras em todas as regiões do município, porém o gestor enfatizou que o trabalho é contínuo.

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo