Matinhas, Terra da Laranja, se destaca na primeira edição do Expo Turismo Paraíba

Realizada na Capital da Paraíba

Publicado: 10/05/2022

O município de Matinhas esteve durante os dias 05, 06 e 07 de maio, participando da maior Feira de Turismo 100% paraibana, a Expo Turismo Paraíba 2022, realizada em João Pessoa, promovida pelo Sebrae.


Na oportunidade, foi apresentado um pouco dos licores, artesanato e a produção da laranja, além da apresentação do turismo de aventura, eventos e religioso. Uma oportunidade para novas parcerias, novos conhecimentos e divulgação da cidade, além de inúmeras oportunidades para alavancar o turismo rural local.


O município esteve representado através do Departamento de Cultura e Turismo, “Esta feira pode ser vista como um marco histórico para o município de Matinhas no que diz respeito ao turismo, pois abre as portas de todo “traid econômico” muito importante de nosso estado para virem ver o que temos de melhor e iniciar um novo ciclo na terra da laranja, voltado para a valorização do lugar”, pontuou Wilker Muniz, Diretor de Cultura e Turismo.


Ele destacou ainda que o stand do município recebeu muitas visitas durante a ExpoTurismo, a exemplo do Secretário de Estado Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, o Sr. Rômulo Polari Filho, além de várias agência de turismo, representates do Sebrae de todo o estado, e diversas personalidades políticas, como prefeitos e deputados.


O evento contou ainda com visitas técnicas, rodadas de negócios e muitas experiências. A Expo Turismo Paraíba tem o objetivo de promover, comercializar e fortalecer os destinos turísticos da Paraíba, proporcionando geração de negócios, troca de experiências inovadoras e conhecimentos adequados ao cenário econômico atual.

Com Assessoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS