Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Me surpreendi com essa notícia”, diz prefeito após operação sobre possíveis fraudes em Alhandra, na PB

Segundo Rodrigues, ele havia sido pego de surpresa com a informação que recebeu durante a sua viagem para João Pessoa.

Publicado: 10/08/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Alhandra, na Paraíba, Marcelo Rodrigues, comentou sobre a investigação deflagrada pela Polícia Civil e Gaeco, nesta quinta-feira (10), no setor de transporte na prefeitura. “Tudo que for preciso nós iremos esclarecer”, disse o gestor.

Segundo Rodrigues, ele havia sido pego de surpresa com a informação que recebeu durante a sua viagem para João Pessoa. “No caminho me surpreendi com essa notícia”, enfatizou.

O gestor esclareceu que sabia da existência de denúncia envolvendo o setor de transporte, e inclusive citou uma operação que aconteceu meses atrás, porém não sabia da operação realizada no dia de hoje. “No decorrer da investigação, sempre eles pediam documentação e nós informávamos”.

O prefeito garante que vai sanar todas as dúvidas e prestar todos os esclarecimentos, através de documentos e provas. O gestor ainda disse que tomará todas as medidas cabíveis para esclarecer todos os fatos envolvendo a prefeitura. “Estou à disposição da Polícia, da Justiça seja lá quem for”, completou a autoridade.

O prefeito não é investigado na operação, apenas os servidores que fazem parte do setor de transporte da instituição.

Entenda

Uma força tarefa da Polícia Civil do Estado da Paraíba e do Ministério Público, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/PB), deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (10) a Operação FUEL FRAUD na cidade de Alhandra, na Paraíba PB.

Foram decretadas 04 ordens judiciais de busca e apreensão, a fim de se angariar novos elementos probatórios que apontam para o desvio de recursos públicos, fraudes em procedimentos licitatórios, entre outros ilícitos cometidos por grupo criminoso instalado no âmbito da Prefeitura Municipal de Alhandra, na PB, no período compreendido entre os anos de 2021 a 2023.

Com Paraíba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS