Menino de 2 anos fica em estado grave após cair de 4º andar de prédio na Grande João Pessoa

Mãe da criança foi agredida por vizinhos ao retornar ao prédio. Ela foi detida pelo crime de abandono de incapaz.

Publicado: 04/04/2022

Criança teria subido em cama e se debruçado na janela (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um menino de 2 anos foi internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após cair do 4º andar de um prédio no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu no sábado (2) e, segundo apuração da TV Correio, o menino teria subido em uma cama e se debruçado na janela. A vítima estava sozinha em casa com a irmã de sete anos.

A mãe das crianças, de 31 anos, foi detida pelo crime de abandono de incapaz. Ela tem oito filhos, mas vivia no apartamento com apenas três. Grávida do nono filho, a suspeita foi agredida pela vizinhança ao retornar ao prédio. Ela foi levada por uma viatura da Polícia Militar ao Hospital de Emergência e Trauma. Ela recebeu alta na manhã desse domingo (3), após avaliação médica e período em observação.

De acordo com o Conselho Tutelar, que acompanha o caso, a suspeita alegou que tinha saído do apartamento para conseguir comida e disse estar muito preocupada com o filho. Vizinhos informaram que ela deixava as crianças sozinhas em casa com frequência.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS