Mesmo sem voz no palanque, federação PSOL Rede participa de ato com Lula em Campina Grande e vice-presidente diz que “evento é superior a candidaturas”

Tárcio relatou que o momento atual da política demanda por unidade, o que reforça a intenção da presença da federação PSOL Rede no ato do PT-PB

Publicado: 02/08/2022

Foto: Reprodução/Redes sociais Tárcio Teixeira

Mesmo sem voz no palanque, a federação PSOL Rede participa, nesta terça-feira (2), do ato do PT na Paraíba com Lula, em Campina Grande. O vice-presidente da federação estadual, Tárcio Teixeira, pontuou que o evento é “superior a qualquer candidatura”.

“Teve a reunião com as lideranças religiosas [pela manhã]. Adjany Simplício [candidata a governadora] estava comigo e o Alexandre [Soares, candidato a senador]. Vamos passar pelo Parque do Povo porque o evento é muito superior a qualquer outra candidatura. Tem ativistas dos movimentos sociais dos mais diversos que estão indo por causa de Lula”, declarou o vice-presidente da federação PSOL Rede.

Ainda segundo Tárcio: “nós estamos indo com Adjany, candidata ao Governo do Estado da Paraíba, homologada em convenção, nos envolver nessa atividade com o [ex] presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na perspectiva de podermos ganhar ainda no primeiro turno esse processo eleitoral.”

Tárcio relatou que o momento atual da política demanda por unidade, o que reforça a intenção da presença da federação PSOL Rede no ato do PT-PB.

“Nossa militância está aqui em peso hoje, nossa direção estadual está aqui inteira hoje. Nossa militância em construir essa atividade junto com o [ex] presidente Luiz Inácio Lula da Silva por entender que o momento demanda essa unidade”, explicou.

Com Lucas Isidio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS