A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) discursou neste sábado (7) em ato de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo. Durante a fala, ela chorou, fez orações ao lado do pastor Silas Malafaia e acusou o Supremo Tribunal Federal (STF) de impor uma “ditadura judicial”.
“Hoje, eu choro. Eu não queria estar chorando, mas está pesado demais. É muita maldade o que estão fazendo com a gente (…). Eu sei que a nossa nação vai ser livre dessa ditadura judicial”, declarou Michelle.
A ex-primeira-dama também relatou dificuldades da rotina após a prisão domiciliar de Bolsonaro, decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Segundo ela, os dias têm sido desafiadores.
“Estou tendo que me desdobrar como mãe, como esposa, como presidente do PL Mulher e, antes de tudo, como amiga, para cuidar dele, para que fique bem. Cuido da alimentação, oro e lembro a ele que é o maior líder da direita de uma nação”, disse.
Bolsonaro não participou da manifestação por determinação judicial, que o impede de comparecer a eventos públicos e de usar redes sociais. O ex-presidente responde a processo no Supremo por tentativa de golpe de Estado, em julgamento na Primeira Turma até o dia 12 de setembro.
Fonte: Paraíba.com.br